O Bando Segunda Edição introduz os heróis de São Luís nessa jornada que se dará pela Fonte, iniciando-se pelos resquícios deixados em Estrela da Manhã. Até onde eles irão chegar, quais mistérios eles serão capazes de desvendar e que perigo os aguarda?
segunda-feira, 24 de agosto de 2020
quarta-feira, 19 de agosto de 2020
Tarius Alzorg
Tarius é o grande vilão de O Bando, mas foi criado para ser o antagonista de outra equipe de heróis. Porém seu caminho se cruza com O Bando quando um orbe contendo algo conhecido como a Fonte é encontrado por um garoto e isso atrai a atenção de Tarius que almeja o poder da mesma.
Tarius é um governante askariano de Avacron, um mundo sombrio e tenebroso. Ele chegou ao poder após possuir uma primeira versão da Fonte que ele usou para matar os Lordes de Avacron. Porém o poder o consumiu, de modo que ele não conseguia controlar. Isso é, ele disparava poderosos raios lasers pela boca descontroladamente e isso quase destruiu seu mundo. Para conter a situação, Tarius ordenou que construissem uma máscara de contenção, que o permitisse falar sem abrir a boca, pois a mesma estava lacrada. Com o passar do tempo, Tarius aumentou sua estatura drasticamente, tentando se adaptar ao seu poder. E para manter o equilíbrio, criou a tropa de lançadores lasers, os Lanzers, para quem ele distribuia sua energia a fim de não entrar em colapso. Tanto Tarius quanto os Lanzers tinham uma peculiaridade... por suas veias, ao invés de sangue, corriam lasers.
Apesar de possuir uma instável energia da Fonte em si, Tarius ainda almeja encontrar a verdadeira Fonte, que ele acredita que pode fornecê-lo muito mais poder e até mesmo concertá-lo.
Tarius tem cerca de 2 metros e meio, uma força esmagadora, resistência e carrega consigo um arsenal portátil com uma gama de armas lasers. Não usa os poderes por ser totalmente instável.
Assinar:
Comentários (Atom)